quarta-feira, 5 de abril de 2017

Reunião do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a reunião plenária do Fórum Catarinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos (FCCIAT). O encontro ocorre no dia 7 de abril, às 14h, na Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), no centro de Florianópolis. A inscrição pode ser feita até as 23h59min do dia 5 de abril.
Fomentado pelo MPSC, Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT), o Fórum foi criado em fevereiro de 2015 com a finalidade de instituir um espaço de debate para formulação de propostas, discussão e fiscalização de políticas públicas relacionadas aos impactos dos agrotóxicos e transgênicos na saúde da população.

Atualmente, mais de 80 instituições públicas e privadas integram o grupo. Na reunião do dia 7 de abril, os representantes das entidades irão eleger os novos Coordenador Geral, Coordenador Adjunto e Secretário Executivo do FCCIAT e aprovar o Plano de Ação e diretrizes políticas a serem desenvolvidos em 2017. O encontro é aberto ao público, mediante prévia inscrição, mas somente os representantes formais de organizações podem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário